Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mau Mau Lanches


Esse é um crássico lavrense! Num tenho idéia de há quanto tempo o Mau Mau existe. Só sei que é muito e sei também que já teve sanduíches monstruosos, sendo que o X-Mau Mau era uma lenda. Pra mim ele continua uma lenda, mas por causa do preço (17 dinheiros é muito pra mim).
O ambiente do Mau Mau é indiscutível: grande, arejado, visão pra cozinha, duas t.v.s com close caption, banheiro (masculino e feminino) e estacionamento (acho que é o único da cidade).
O sanduba: pedi o Filé (Mignon) Especial (esse aí do lado). É bom, até posso dizer que é bem bom, mas tem um problema. Cada mordida que você dá em um pedaço do filé, este pedaço vem inteiro na sua boca, o que não é muito "confortável", pra dizer o mínimo. E o bacon estava um pouco salgado. Mas, fora estes dois pontos, é um bom sanduíche. Se vou repetir? Boa pegunta.
E o sanduíche do Mau MAu, depois de você ir a outros lugares na cidade, sempre vai parecer pequeno.
Ah, o tempo: foram 21 minutos, 17 segundos e 95 centésimos. Considerando que foram quatro sanduíches, até que foi um tempo bom.

Olá Pessoal, continuando nossa saga sanduistica, dessa vez fomos ao sanduiche mais famoso da cidade pelo menos acho que é o mais conhecido, e o mais velho que eu dou noticia o Mau-Mau.
Então vamos lá, a primeira impressão do estabelecimento é muito boa, é um lugar grande  espaçoso e bem arejado e mais algumas relevancias citadas no post do nosso amigo kk.
O Sanduiche que eu pedi foi o Super salada egg, com opcionais, milho, cebola(sempre), presunto cheddar, batata palha. E ficou com essa cara ai ==>
 estava realmente bem saboroso. O sanduiche estava padrão Mau-Mau ou seja, saboroso mas comparado a outros sanduiches poderia ser mais caprichado, pois o preço é bem salgado pelo sanduiche em si só.
O Mau-Mau tem uma vantagem que segue regularmente seus horários, então você sempre sabe quando tá fechado e quando está aberto.
Levando em consideração o conjunto da obra o Mau-Mau é o que oferece melhor conforto, espaço e um sanduiche gostoso, o retorno disso tudo é um sanduiche mais caro que outros lugares tão bom quanto ou até melhores.
by Vodol.

2 comentários:

  1. Espaçoso ? arejado ? tvs ? banheiros ? estacionamentos ? calma ai !!! é o mesmo MauMau de sempre esse ai ? la perto do mercadao ? hehehehe no meu tempo era pequeno, quente (ou frio no inverno) com uma Tv 14 polegadas... tira uma foto ai da fachada pra gente reconhecer (ou nao) o lugar hehehe

    é verdade que o MauMau é um classico !! quase uma lenda !!! deve ter no minimo uns 15 anos de idade (vale a pena perguntar pro Alessandro quanto tempo tem uhauhahuahua é ele ainda o dono ?)

    lembro que sempre pedia frango empanado !! e nunca mais encontrei podroes de frango empanado na minha vida !!!! grande classico... pela foto to vendo que o pao continua o mesmo : nao tao seco com os outros, mas tb nem tao macio... bao de mais !!!

    carai, me deu vontade de comer um podrao desses ai !!!!

    aquele abraço

    CH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim carlos meu pai ainda e o proprietario,ja tem mais de 20 anos,venha nos visitar novamente

      Excluir