Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IG's Lanches

Antes de mais nada, gostaria de avisar que as fotos desse post e do último estarão disponíveis em pouco tempo.

Dia 15 de setembro fomos ao IG's, um dos estabelecimentos do ramo que mais cresceram nos ultimos tempos, senão o que mais cresceu. Tanto que hoje conta com duas lanchonetes, sendo uma em frente a Unilavras (onde fomos) e uma no shopping, inaugurada há pouco tempo.
Uma das grandes vantagens do IG's é o cardápio: tem muito tipo de sanduíche. Muito mesmo. Tanto que resolvi inovar e pedi o "peruano", que é um sanduíche de peito de peru. Vodol até me chamou de exótico.
O sanduíche é bem gostoso, muito bem montado, o que deixa a salada sempre fresca. A alface do IG's é a melhor da cidade, e eles sabem utilizá-la. O queijo estava muito bom, o pão e o peito de peru também. Só tive dois problemas. Um que sempre ocorre no IG's que eu não entendo, que é a temperatura do sanduíche. Não sei se o plástico que eles utilizam é ruim, mas o sanduíche geralmente queima sua mão quando você vai comer. O segundo foi que senti falta de carne. Não necessariamente de um hambúrguer, mas talvez se tivesse mais fatias de peito de peru o sanduíche seria mais "consistente". Mesmo assim, recomendo.
O tempo de entrega foi de 25 minutos, o que achei bom, pra quatro sandubas.


Bom galera, vamos lá quarta-feira passada dia 15 fomos ao IG´S lanches o paraíso dos indecisos, são tantas opções que você fica até perdido. O lugar é pequeno e cabe algumas poucas pessoas dentro do estabelecimento, mas as mesas do lado de fora ajudam bem, de preferencia fique do lado de fora, pois como o lugar e pequeno e tem muitas chapas no IG´S voce acaba saindo mais que qualquer outro com cheiro de gordura impregnado.
Bom vamos ao sanduíche pois o K² já fez as ressalvas necessárias, o pedido do dia foi um X-especial, com cebola e ovo, o sanduiche como podemos ver na foto ao lado na minha opinião ficou bem mal montado, a parte do queijo com o frango, em pedaços o que não me agrada muito, veio tudo para frente do sanduíche dessa forma tive que comer uma parte do recheio antes, depois uma parte com menos recheio que seria o começo do sanduíche e o restante estava no final achei um pouco estranho o sanduiche, fora que tava quente pra caralho o que acaba atrapalhando um pouco pricipalmente quando chega lá morto de fome. O IG´S trocou o tipo de hamburguer a pouco tempo o que eu achei bem desfavorável o que eles usavam antes era bem mais gostoso, fora essas resalvas o sanduíche estava gostoso mas já foi um pouco melhor em tempo passados.
by Vodol

6 comentários:

  1. Nao sei se é o mesmo que fui uma vez ha muito tempo (em 2004). Se for, o comentario é valido, se nao, deixa pra la.... mas me lembro que falaram que era muito bom o sanduba e tals, mas nao vi nada de mais....ah, e lembro do samduba ter sido servido meio frio hehehe mas bom, ja tem tempo... indo em Lavras, tenho que fazer esse roteiro de vocês pra poder dar opinioes mais consistente (e atuais hehehe)...

    ResponderExcluir
  2. CAra, vocês já foram em algum "carrinho" de sanduba que não fosse clássico?

    ResponderExcluir
  3. O IG's ué. Ele é famoso, mas não clássico.

    ResponderExcluir
  4. Dia desses pedi um sanduiche no igs, recomendado pelo meu amigo Diogo Rodarte (Que daria um ótimo membro da redação desse blog com seu vasto conhecimento da culinária de Lavras), o big omelete bacon. O lanche foi bem barato, enorme e chegou bem rápido, mas me decepcionou por ser um sanduiche de frango (Não que não gosto, mas não esperava) e por que os pedaços do frango eram dificeis de serem comidos "junto" do resto do sanduiche, o que tira boa parte da graça, e pelo que vi, vários outros sanduiches de lá são assim também.

    No mais, excelente blog!
    Tava faltando um desses na cidade e já divulguei pra bastante gente.
    Continuem postando, por favor!

    ResponderExcluir
  5. ola hehe eu sou consumidor assiduo de sanduiches hehe e posso dizer uma coisa os lanches igs ja fora melhores e mais baratos,hoje em dia ja e mais o que era antes,antes eram enormes eu comia um big x-omelete bacon e ficava sastifeito,mas semana passa fui la comprei o mesmo hamburguer tava com vontade de matar a saudade e ae veio a decepição muito menor do que era antes e como nosso amigo ja dissera antes o recheio na frente eu nao gostei nem um pouco disso ainda mais que eles aumentam o preço do lanche a cada mes ou menos,e sempre vem com aquele discurso de preço por causa da qualidade e tals,eu hoe em dia nao recomendo mais o igs com antes hoje prefiro come um sanduba feito em casa mesmo por mim big big big bacon burguer haha!!!!mais ainda saio no meio da noite para comer em algum trailer que me agreade hoje em dia igs só em dias sem nada para fazer a noite....Obs ja ia me esquecendo eles tem um super sanduba esqueci o nome do lazarento só sei que e oi maior deles e o mais caro tbm esse sim recomendo muito bem feito tem tudo que possa imaginar hehe ta ae meu coments ok abs e fikem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. voces deviam fazer um site com o cardapio dos lanches i com u numero pra pode faze o pedido

    ResponderExcluir