Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Sabor do Lanche

Olá galera, mais uma semana e continuamos com nossa saga. Dia 15/09/2010 fomos ao Sabor do lanche, localizado ao lado da localiza, um sanduba relativamente novo, eu acho que tem uns 3 anos, se tiver isso tudo.
O local pode ser um pouco fora de mão pois você acaba passando por vários lugares antes de chegar lá, então pode acabar parando no meio do caminho.
O lugar é tem um número bom de mesas, e é agradável pelo menos a primeira visita.
Vamos lá para o que interessa, depois o K² vem com outras ressalvas.
O Sanduíche da noite foi o super X-lanche s/ bacon, o maior lanche servido, o sanduiche veio bem montado, o frango, apesar de picadinho, estava bem distribuido até a metade do sanduiche, e com um tempero bem agradável, eu achei o sanduíche com um tamanho bom, não é super gigante mas é recheado, mas nesse dia eu não consegui terminar, no finalzinho realmente foi complicado, o que me leva a crer que tenho que voltar lá para realmente ver se e desafiar novamente esse lanche.
Minha observação final, pela primeira vez que fui a esse sanduiche eu achei que me surpreendeu, com certeza vale um retorno. Até a proxima.
by Vodol


O dia da vergonha! Nesse dia nós dois fomos vencidos pelos sanduíches. O que acontece no Sabor do Lanche é o seguinte: o cardápio, não sei porque, dá aimpressão do sanduíche não ser tão grande. Mas é! O X-Tudo não é um monstro, mas é considerável. E parece que lá eles tem uma raiva de salada ou algo do tipo, já que o sanduíche, como vocês podem ver nas fotos, é basicamente um X-carne. Não que isso seja ruim, mas deixa ele bem pesado. Mais do que o tamanho demonstra. E o tempo de entraga foi bom, por volta de 15 minutos. Posso dizer que é um lanche gostoso e um bom lugar pra se ir, apesar de longe do centro. Tem tv, banheiro, é limpo e bem arejado, com um bocado de mesas. Ah, e tem tesoura pra você cortar os malditos sachês de maionese e ketchup, o que ajuda muito na higiene.
Então é o seguinte: recomendo. Principalmente para os amantes da carne, e vou voltar! Agora é pessoal.

2 comentários:

  1. Pow...nao lembrava desse sanduba ai nao!! Acho q nunca fui nele!!! Bom saber da proxima ver eu vou!!! Ai KK poem a foto do seu sanduba ai!!!

    VLW GALERA!

    ResponderExcluir
  2. o que combina melhor com carne do que carne ? uhahuahahua e que vergonha de vcs dois ai hein hehehe dois marmanjos que nao conseguem nem terminar o podrao... mas é verdade que o sanduba realmente parece ser grande....

    ResponderExcluir