Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nem só de sanduíche vive o homem! Nº1

CLICK SUSHI

Vou estreiar esta sessão com um tipo de comida que eu sou viciado: japonesa.

Ontem (26/08/10) fui com minha digníssima senhora no Click Sushi, que fica bem escondido no centenário (depois eu atualizo o endereço). Gosto muito de lá e costumo frequentar com uma certa assiduidade, o que me faz ser chamado pelo nome e é inegável que isso melhora o ambiente. Falando em ambiente, o Click Sushi é bem instalado em uma casa e sua decoração é temática. Tem um bocado de mesas, divididas em dois ambientes, mais a área de fora, logo na entrada, suportando um público considerável. A cozinha fica visível por um vidro, o que é sempre bom. O atendimento costuma ser bom, mas ontem o garçom "titular" não estava e isso refletiu em uma notável queda na qualidade do atendimento.

A comida: gosto muito do sushi de lá, sendo que experimetei poucas coisas fora esse prato. Ontem fomos de um combo de 30 peças. Gostei bem do prato, com destaque para a qualidade dos materiais utilizados, sendo que cada um deles deixou seu gosto claro, sem que um sobressaísse demais em relação aos outros. Um probleminha: ontem me pareceu que em algumas (poucas) peças, o arroz não estava tão firme como de costume, sendo que minha "vasilha" de shoyo ficou com um bocado dos grãos. Fora estes detalhes, tudo certo.

Recomendo para quem curte a culinária japonesa e um ambiente tranquilo pra bater um papo e relaxar. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário