Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Lula's Lanches


Mais um crássico da culinária sanduichística de Lavras, o Lula's é das antigas e já salvou muita gente que sai do Gono's, do D'art e que saia do falecido (snif) Nove Luas.
O Lugar é legal, com mesas, uma bancada, o "muro" que todo mundo fica sentado, t.v. (que ficou na tela azul na hora do horário político, infelizmente) e um banheiro precário. Ah, tem um "parquinho" que é bom pra crianças (e bêbados de fim de noite) se machucarem. Tenho aflição de parquinhos, só pra constar.
Eu pedi um frango desfiado (de tanto o Vodol falar na minha cabeça). Posso dizer que é o segundo melhor sanduíche de frango que já comi. Não sou muito fã de sanduíche de frango, ainda mais desfiado, mas esse eu recomendo. Fica molhado sem ser encharcado, os ingredientes funcionam bem, tem um tamanho considerável e é muito saboroso. Recomendo a quem for no Lula's pedir um desses. Não vão se arrepender.
Só uma observação: também recomendo paciência. Foram 45 minutos! Pra dois sanduíches? Isso eu achei além da conta.



 É galera mais uma vez nós estamos aqui e dessa vez fomos no Lulas Lanches, um dos poucos sanduiches que não fazem entrega e continuam com a sua freguesia.
O local é bem agradável em dias de calor, em dias mais frios podem causar algum incomodo por ser bem aberto.
O sanduíche pedido foi o famoso X-Lulas o maior sanduíche do cardápio, o sanduíche e bem saboroso, bem montado, e com uma cara bem atrativa eu só achei que para o maior sanduíche no cardápio estava um pouco maiado, não sei o motivo mas já comi outras vezes lá que o sanduíche estava mais caprichado, as opções no cardápio também não são muitas, mas as oferecidas são de ótimo sabor.
Tirando a parte da espera pois a espera é na maioria das vezes inevitável, é um lugar altamente recomendado, com certeza uns dos melhores de lavras.
by Vodol

3 comentários:

  1. Lula's é um classico !!! se nao me engano foi um dos primeiros a fazerem X-tudo a 1,99 !!! bons tempos de saidas do Nove Luas e comer um X-tudo baratin e bao... o Lula's teve pela cidade inteira tb, ou nao ? nao me lembro.... eu gostava de pedir o X-Tudo nele, nao so pelo preço, mas pq era o unico X-tudo da cidade que dava pra distinguir o que tinha dentro uhahuahuauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, Carlos. Mas o preço é uma coisa que mudou de lá pra cá. Não é mais da turma dos baratinhos...

    ResponderExcluir
  3. carai, isso é alface ou é couve ? huahuahuhuau

    ResponderExcluir